g2h

level

quinta-feira, 4 de março de 2021

Hotéis mais bonitos do Brasil

 1. Ponta dos Ganchos, Governador Celso Ramos – Santa Catarina


Os hóspedes deste resort a 1 hora de Floripa aproveitam desta mordomia. As suítes se dividem em 23 bangalôs de tamanhos variados, sendo a maior delas com 230 m², banheiro duplo com spa, espaço para massagem, sauna com vista para o mar, banheira com cromoterapia, varanda e piscina aquecida.


2. Villas de Trancoso, Trancoso – Bahia


Trancoso é um dos destinos favoritos de quem procura por luxo e belas praias em território baiano. Dentro do Complexo do Terravista Golf Resort há quatro quartos disponíveis e uma grande piscina, além de outras cinco vilas que compõem esta hospedagem. A piscina conta com um quiosque e um bar. As demais áreas envolvem restaurante, piscina e academia ao ar livre. O hotel oferece ainda algumas atividades como passeios a cavalo e de bicicleta, além de body-surfing.


3. Kilombo Villas & Spa, Tibau do Sul – Rio Grande do Norte


Oferecendo hospedagem de luxo na paradisíaca praia de Sibaúma, o hotel oferece cinco modelos de hospedagem, incluindo uma casa com jardim privativo e hidromassagem, para quem quer mais conforto e privacidade. Há também um minicampo de golfe particular em uma das casas, além de quartos modernos com visual clean. O destaque da localização vai para a desova de tartarugas que acontece em Tibau do Sul e pode ser vista de perto em excursões organizadas pela equipe.


4. Kenoa, Barra de São Miguel – Alagoas


Segurando o posicionamento de “ecochique”, este resort à beira da praia tem um visual diferente e moderninho em relação aos demais resorts brasileiros. Com acesso privativo à praia, possui apenas 23 acomodações que contem com varanda, piscina particular climatizada e ofurô. Além disso, os hóspedes podem relaxar no spa, se divertir no bar e provar pratos regionais no restaurante.


5. Insólito Boutique Hotel, Búzios – Rio de Janeiro


Com localização privilegiada, a beira da praia da Ferradura, o hotel oferece quartos com vistas de tirar o fôlego e se dividem por temas, incluindo obras de arte e livros sobre música, fotografia, literatura, arte, natureza, história, arquitetura, moda e cultura negra, mostrando a preocupação cultural do projeto. Com a natureza presente por todos os cantos, tem quartos com varanda e hidromassagem, além de piscina com e sem bar, sauna, serviços de spa e restaurante.


6. Hotel das Cataratas, Foz do Iguaçu – Paraná


Logo ao lado das Cataratas do Iguaçu, o hotel colonial tem vista privilegiada para algumas das quedas d’água mais famosas do mundo. Comandado pelo grupo Orient-Express, a hospedagem tem quartos luxuosos que remetem a épocas passadas, piscina, jardim e restaurante, mas o destaque mesmo vai para os passeios. Além de rapel, rafting e arvorismo, oferece tour de helicóptero pelas Cataratas e um passeio noturno nas noites de lua cheia, em busca do arco-íris lunar.


7. Hotel Emiliano – São Paulo


O hotel fica na rua Oscar Freire, uma das mais luxuosas da cidade. Entre os quartos modernos e elegantes está a Suíte Cubo, no topo do edifício, que dá visão 180° para o entorno. Em categoria presidencial, é equipada com banheira de imersão, roupa de cama em algodão egípcio 500 fios e travesseiros recheados com plumas de gansos húngaros. A hospedagem de luxo ainda conta com bar, restaurante e spa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise no Google

Postagens populares

Pesquise no Googe